Troca e devoluções

Considerações Gerais

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através dos telefones (11) 99857-8356, de segunda à sexta das 8h às 18h.
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
Toda Troca / Devolução devera ser enviada a moduloradios.com.br sendo que as despesas de envio / reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Troca/Garantia

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, o produto deverá ser enviado para garantia e o prazo é no máximo de 30 dias após o recebimento. 
O produto encaminhado ao moduloradios.com.br ainda passará por uma análise.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e na embalagem original.
O moduloradios.com.br preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertença.
Não realizamos trocas de brindes.

Caso o produto não esteja em estoque, por motivo de ter sido descontinuado, a moduloradios.com.br se reserva no direito de enviar o produto que foi substituído, ou mesmo por um outro produto similar.

A garantia dos produtos é de 8 meses.

 

Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa sede e conforme opções de pagamentos abaixo:

  1. Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
  2. Boleto Bancário / Depósito: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
 

  1. Embalagem aberta ou avariada.
  2. Produto avariado.
  3. Produto divergente do solicitado.
  4. Número de Volumes diferente do constante na NF-e.  

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

Sobre a loja

Conheça nossos acessórios para rádio comunicador. Acessórios de excelente qualidade. Comercializamos Baterias, Antenas, Carregador de mesa, Clip de cinto e Fones de Ouvido.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Módulo Rádio Comunicação Eireli - CNPJ: 22.885.791/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024